Sprinter chassi com cabina oferece diversas soluções em transporte e serviços para empreendedores

A linha de veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz se consolida, cada vez mais, como um grande parceiro de negócios dos empreendedores. A partir dos modelos 313 CDI Street (PBT de 3.500 kg), 415 CDI (PBT de 3.880 kg) e 515 CDI (PBT de 5.000 kg), com 60 versões de configuração para uso no transporte de carga, distribuição de mercadorias e prestação de serviços. Em todas essas atividades, a Sprinter se destaca pelo reduzido custo operacional, excelente capacidade de carga e fácil dirigibilidade, circulando com agilidade mesmo nas vias estreitas das regiões centrais das cidades, além de poder trafegar em zonas de restrição.
“O empreendedorismo continua gerando oportunidades a muitas pessoas no nosso País, dando impulso a essa atividade econômica que, mesmo num mercado retraído, não deixou de buscar soluções e alternativas, mantendo sua atratividade”, afirma Werner Schaal, gerente sênior de Marketing & Vendas Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Nesse contexto, a linha Sprinter é destaque por oferecer aos clientes ampla flexibilidade para as mais diversas configurações de carroçarias e implementos visando atender às demandas do setor”.

Sprinter com salão de beleza é atração no maior evento do setor
Uma dessas soluções oferecidas pela Mercedes-Benz – o chassi com cabina Sprinter 415 CDI com salão de beleza móvel – é atração da marca na Feira do Empreendedor 2017, o maior evento do setor no Brasil. Organizado pela unidade paulista do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), será realizada, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.
O salão de beleza móvel é resultado de uma parceria da Mercedes-Benz com a encarroçadora Truckvan. O chassi Sprinter também pode receber implementos como food trucks, bares, lanchonetes móveis e outros. Para transporte de carga e distribuição de mercadorias, o veículo pode receber baú, carga seca, baú frigorífico e carroçaria para bebidas. Dessa forma, atende plenamente às demandas de empreendedores, como também de transportadores, lojistas e autônomos.
“Uma das principais características do empreendedor é a criatividade para atuar em novas oportunidades de negócios”, ressalta Werner Schaal. “A linha Sprinter, com sua ampla gama de modelos e versões de chassis, furgões de carga e vans de passageiros, oferece o veículo certo para atender qualquer tipo de empreendimento, garantindo aos clientes mais produtividade e rentabilidade”. 
Sprinter chassis com cabina assegura ampla capacidade de carga
Com três modelos à disposição do cliente, os chassis com cabina da linha Sprinter (313 Street, 415 e 515) permitem a instalação de diversos tipos de carroçarias e implementos e oferecem uma excelente capacidade de carga, com até 22 m³ de espaço útil e carga útil até 2.990 kg, assegurando produtividade e rentabilidade.
Os veículos Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades. E graças a suas dimensões compactas e reduzido círculo de viragem, o chassi Sprinter assegura ótima dirigibilidade e facilidade de manobra, agilizando as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso. Além disso, oferece um elevado padrão de conforto e segurança para o motorista e ajudantes.
A linha Sprinter se consolidou no Brasil como referência de mercado em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional. Além disso, também é reconhecida amplamente por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda. Com isso, os clientes têm à disposição um portfólio de produtos com diversas versões para atender uma ampla diversidade de aplicações de transporte, o que reforça a imagem da Sprinter como o veículo mais desejado da categoria.
FONTE: Mercedes-Benz 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário