Iveco Tector entra para a frota da polícia militar do Paraná

O governo do Paraná adquiriu três unidades do Tector 150E21, equipados com plataforma, para aumentar a agilidade nos serviços prestados à população. Os veículos da IVECO foram produzidos no Complexo da marca em Sete Lagoas, Minas Gerais, e passaram por rigorosos testes de qualidade antes de serem entregues ao cliente, que também avaliou a aptidão dos modelos para o trabalho nas áreas de fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. 
Marluz Cariani, responsável da IVECO por Vendas ao Governo, ressalta que a negociação comprova a versatilidade da linha Tector em diversas aplicações. "No segmento de 15 toneladas e tração 4x2, o custo/benefício é um dos principais fatores de compra dos clientes, como órgãos públicos, que compram por meio de licitações." 
A linha Tector tem duas opções de acabamento, Attack e Premium, três tipos de cabine, curta teto baixo, leito teto baixo e leito teto alto, quatro versões de tração, 4×2, 6×2, 6×4 e 8×2, e diversas opções de distâncias entre-eixos, com mais de 40 configurações diferentes. 
Itens opcionais como ar-condicionado, climatizador, sistema de som e vidros elétricos completam o pacote. Os modelos Tector utilizam os motores NEF, da FPT Industrial, com 4 ou 6 cilindros e potências máximas que vão de 210 até 300 cv, que atendem às normas de emissões Proconve P7 (equivalentes à Euro V). 
FONTE: Iveco
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário