Caminhões Volkswagen: parceria com o cliente para driblar a crise

Os caminhões VW são a aposta do empresário Leocadio Luiz Sartori para enfrentar a crise. No ramo de transporte de carga rodoviária há mais de dez anos, ele foi contatado para expandir suas atividades e carregar ração para abastecer aviários na região de Paranavaí, no Paraná, que fornecem carne para beneficiadoras.
A operação não era realizada por sua frota, o que demandaria novas aquisições. E foi aí que os caminhões VW Constellation encorajaram o empresário a investir. “Alguns transportadores não aceitaram o serviço com medo de comprar veículos em pleno cenário de crise. Mas eu apostei, escolhi os melhores caminhões e tenho obtido ótimos resultados”, comenta Sartori.
O empresário comprou doze unidades do VW Constellation 24.280 8x2 e outras quatro do VW Constellation 31.330 que começaram a operar há quatro meses. Cliente VW há cerca de dez anos, Sartori sabia que a escolha era certeira. “Minha operação é 24 horas, o abastecimento dos aviários não pode parar e o beneficiamento de frangos está aquecido, já que é uma carne mais barata. Então, como sei que os caminhões VW são confiáveis e contam com excelente pós-vendas, não tive dúvidas.”
Outro ponto forte apontado por Sartori é o custo operacional. “O preço das revisões é justo e o fato do VW Constellation 24.280 dispensar Arla faz muita diferença na praticidade de uso do caminhão e também na economia.”
Os novos veículos rodam em média 10 mil quilômetros/mês e contam com a assistência da concessionária Chiapetti. “Sou muito bem atendido, desde a negociação até a entrega e o pós-vendas, sou satisfeito com a VW.”
Sartori comenta ainda estar empolgado por ter ampliado a atuação de sua empresa. “ A crise é uma oportunidade. O Brasil depende de diversas engrenagens, que precisam se movimentar para que o país volte a crescer.”
“Trabalhamos continuamente para que o TCO, ou custo total de operação, seja o maior aliado de nossos clientes, oferecendo produtos sob medida para a máxima produtividade”, afirma Antonio Cammarosano, diretor de Vendas de Caminhões da MAN Latin America.

Operação sob medida
O VW Constellation 24.280 é um verdadeiro aliado para a produtividade. A instalação do 2º eixo direcional eleva o PBT do caminhão para 29 toneladas, permitindo ao cliente percorrer médias e longas distâncias e transportar mais carga útil.
Além disso ele é equipado com motor MAN D08 de 6,9 litros e conta com a tecnologia de emissões de recirculação de gases de exaustão (EGR), não sendo necessária a utilização do Arla. Isso garante ainda um melhor aproveitamento do espaço no chassi para implementação.
O VW Constellation 31.330 traz robustez sob medida a uma série de aplicações, tais como operações fora de estrada, construção civil, cana de açúcar e extração de madeira. O modelo conta com transmissão sincronizada que agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade com durabilidade e baixo custo operacional.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário