Facchini

Scania disponibiliza configurador de caminhões

Lançada em agosto, a nova geração de caminhões Scania chegou ao mercado europeu repleta de novidades, dentre elas destaca-se, o novo design e a introdução da Série S, que oferece cabine com piso 100% plano. 
A nova geração conta com 24 configurações de cabine, o que oferece a Scania a possibilidade de personalizar o veículo de acordo com as necessidades do cliente, entregando assim a melhor solução em espaço interno, economia de combustível, máxima comodidade e máxima capacidade de carga, independentemente do tipo de aplicação. 
Para reunir todas essas possibilidades a montadora sueca acaba de disponibilizar um configurador de caminhões em seu site, dando ao cliente total liberdade de construir um modelo de acordo com sua necessidade. 
O configurador traz como opções, a nova série R e S, quatro opções de cabine, três opções de tração (4x2, 6x2 ou 6x2/4) e as opções de chassi rígido ou cavalo mecânico. As possibilidades do configurador não se restringem apenas a itens de mecânica, mas também traz uma ampla variedade de acessórios, como por exemplo, itens de iluminação, rodas, cores, interior personalizado etc. 
Itens de segurança, economia de combustível e conforto também estão disponíveis no configurador, permitindo a criação de modelos mais básicos até os mais completos e luxuosos. 
O Configurador de caminhões pode ser acessado através do site francês da Scania: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA