Paul Heavy Mover - Um alemão de respeito

Trabalhar sob condições extremas de terreno e temperatura nem sempre é uma tarefa fácil, além disso exige equipamentos que sejam capazes de superar qualquer eventualidade. Pensando nisso a Paul Nutzfahrzeuge GmbH, empresa especializada na fabricação de veículos especiais desenvolveu uma solução ideal para o setor de mineração e exploração de petróleo, o Paul Heavy Mover HM80 6x6.
Com 12,30 metros de comprimento e 3,50 metros de largura, o gigante alemão conta com mecânica Mercedes-Benz reforçada, destacam-se as opções de motores V8 com potências de 570, 610 ou 650 cv e torque variando de 2400 a 3000 Nm. A empresa oferece ainda duas opções de transmissão automática, a Mercedes-Benz PowerShift ou Allison. 
Indicado para o transporte de cargas excepcionais, o Paul Heavy Mover HM80 tem capacidade para transportar até 220 toneladas de carga útil, atingindo um Peso Bruto Total Combinado (PBTC) de 250 toneladas na configuração de cavalo-mecânico. 
Para garantir o máximo de robustez o modelo conta ainda com tração 6x6, bloqueio de diferencial e pneus 29,5 R25 ou 875/65 R29. Além disso, o Paul Heavy Mover HM80 é construído para suportar temperaturas de -25ºC até +50ºC.
Apesar de todas as configurações e detalhes técnicos extremos Paul Heavy Mover HM80 é capaz de atingir uma velocidade máxima de 65 Km/h.  

Confira algumas fotos do modelo:
Confira a ficha técnica do modelo: CLIQUE AQUI
TEXTO: Lucas Duarte

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário