Facchini

Scania revela a data de lançamento da nova geração de caminhões

No dia 23 de agosto, a Scania dará início ao lançamento da sua nova geração de caminhões, revelando as primeiras unidades projetadas para o segmento de longa distância. Este primeiro lançamento representará a estreia pública do maior investimento de todos os tempos em novos produtos e serviços da Scania, que ao mesmo tempo está comemorando seu 125º aniversário.
A Scania está introduzindo sua nova oferta em várias fases, com um foco claro em diferentes indústrias e segmentos de clientes, seguindo uma agenda cuidadosamente planejada, onde a atual geração de caminhões Scania continuará sendo comercializada. A introdução gradual da nova geração vai começar com aplicações para caminhões no segmento de longa distância no mercado europeu.
O denominador comum é que a Scania desenvolveu uma ampla gama de produtos sob medida e soluções de serviços, que ajudam a reduzir os custos de operação e manutenção, e também para aumentar o tempo de atividade do veículo.
A Scania pretende tornar-se o líder em transporte sustentável, em que as parcerias e digitalização irão desempenhar um papel cada vez mais importante. Sustentabilidade é também uma das palavras de ordem no próximo lançamento, que no futuro será um diferencial competitivo da Scania e de seus clientes.
"Estamos agora na fase final de preparação da rede de vendas e serviços, bem como das unidades de produção europeias. No momento, não estamos fornecendo qualquer informação adicional sobre as muitas inovações, que estão a caminho. Mas estou convencido de que o que Scania vai apresentar em 23 de agosto vai ser comentado - tanto dentro como fora da indústria ", diz Christian Levin, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA