MAN Latin America é eleita a marca favorita de caminhões

A MAN Latin America é a maior vencedora do Prêmio Lótus 2016, que reconhece anualmente as marcas e modelos de veículos comerciais favoritos do mercado segundo a preferência de compra. Com participação de 27,3% e venda de 19.543 caminhões em 2015, a empresa ocupa mais uma vez o posto mais alto do pódio como a Marca do Ano em Caminhões, além de ser destaque em mais cinco categorias:

- Marca do Ano em Caminhões Leves
- Marca do Ano em Caminhões Semipesados
- Caminhão do Ano: VW Constellation 24.280 6x2
- Caminhão Leve do Ano: VW Delivery 8.160
- Caminhão Semipesado do Ano: VW Constellation 24.280 6x2

“Trata-se de um reconhecimento de suma importância, que reflete a preferência de nossos clientes em diversos segmentos”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
O caminhão VW Constellation 24.280 6x2 brilhou na premiação como Caminhão do Ano e Caminhão Semipesado do Ano. Equipado com motorização MAN D08, o campeão de vendas traz o sistema EGR de pós-tratamento de emissões que dispensa o uso de Arla 32 e confere excelente custo operacional. Com agilidade e alta capacidade de carga, o modelo não para de evoluir: ganhou cabine nas versões estendida, leito teto baixo, leito teto alto, configuração 8x2, dentre outros itens sob medida, com versatilidade garantida para as mais diversas operações.
Outro favorito é o VW Delivery 8.160, vitorioso na categoria Caminhão Leve do Ano no Prêmio Lótus 2016 e segundo caminhão mais vendido do Brasil em 2015, atrás apenas do VW Constellation 24.280. Dentre os atributos que garantiram o posto ao modelo estão a agilidade e robustez, principalmente para as entregas urbanas e em curtas distâncias.
O prêmio Lótus é realizado há 23 anos e a MAN Latin America esteve em destaque em todas as edições. A iniciativa é da editora Frota e elucida anualmente as marcas e veículos mais vendidos do país, com base em números oficiais fornecidos pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário