Actros MP4 continua sendo testado no Brasil

A Mercedes-Benz apresentou ao mercado brasileiro no fim do ano passado, o "novo" Actros. O modelo MP3 passou por um facelift e ganhou um novo visual frontal, novas potências e algumas mudanças internas, As mudanças agradaram alguns mais também desagradaram vários fãs da marca, que esperavam ansiosamente pela chegada do modelo MP4 ao Brasil, o mesmo modelo que atualmente é comercializado no Brasil.
Mesmo após o lançamento, a Mercedes-Benz segue o Actros MP4 no Brasil, o que significa que muito em breve o modelo seja comercializado por aqui. E com uma qualidade excepcional, já que os testes vêm realizados a vários anos.
Prova disso são as recentes fotos que surgiram do Actros MP4 circulando pelo país, e o que chama atenção é baixa camuflagem. Nesse último final de semana o modelo foi flagrado em posto de combustíveis na cidade de Campo Largo, Paraná. Trata-se de um Actros 2651 6x4 2015/2016, atrelado a um bitrem Randon da empresa Seara. Prova-se que o modelo está sendo testado sob as mais diversas condições de trabalho e que assim como o atual o modelo, o MP4 também será referência nas operações do agronegócio.
Não há uma data certa para a chegada do modelo ao mercado brasileiro, estima-se que o Actros MP4 chegue ao país junto com a norma de emissões Euro 6, prevista apenas para 2018. 
TEXTO: Lucas Duarte
FOTOS: Amarildo Miranda
Blog Caminhões e Carretas 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. aparentemente , essa cabine e mais comprida , ou seja com mais espaço , porque o atual actros e bem curta .

    ResponderExcluir
  2. Eu estava em Londrina quando vi esse bruto descendo a rodovia 369 em frente a Cia Cacique de cafe soluvel... ja a base da Seara fica ali pertinho em Sertanopolis ...fiquei surpreso e esperancoso ja o Actros nacional foi relancado no fim do ano passado , enfim. Vamos receber esse presentao da estrela nos proximos meses ...

    ResponderExcluir
  3. anderson gomes21 agosto, 2017

    nossa seria otimo a chegada do new actros mp4, alem de bem mais bonito parece ser bem mais confortavel.

    ResponderExcluir