Facchini

Caminhoneiros são convocados para paralisação

Está previsto para acontecer nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril a discussão e votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
Diante desse importante acontecimento, o Comando  Nacional do Transporte publicou um novo vídeo nas redes sociais convocando empresários, motoristas e caminhoneiros autônomos para uma paralisação das atividades durante esses três dias.  
No vídeo, Fábio Roque deixa claro que NÃO SERÁ UMA GREVE de caminhoneiros, mas sim uma manifestação, um protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Deixando claro mais uma vez a insatisfação do transporte rodoviário de cargas com o atual governo. Além disso a manifestação também terá como objetivo pressionar os deputados indecisos sobre o impeachment. 
Confira o vídeo: 
Sabe-se que o transporte rodoviário de cargas foi um dos setores mais afetados pela atual crise política e econômica que vêm acontecendo desde o início de 2015. Prova disso foram os diversos protestos e greves de caminhoneiros que aconteceram no ano passado, destacando-se a paralisação de novembro na qual uma das principais reivindicações foi a saída da presidente Dilma Rousseff. 

TEXTO: Lucas Duarte 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA