Empresas catarinenses adquirem 28 ônibus Marcopolo

A Marcopolo acaba de fornecer 28 ônibus do modelo Torino para algumas das principais operadoras de Santa Catarina. Os veículos, adquiridos pelas empresas Canasvieiras, Insular e Transol, possuem diferentes configurações e serão utilizados no transporte coletivo de cidades do litoral catarinense. 
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, as operadoras adquiriram os veículos para elevar a qualidade do transporte na cidade e região. “O investimento é um exemplo que deve ser replicado para todos os municípios. O objetivo é proporcionar importantes benefícios e vantagens para os cidadãos, além de melhorar a mobilidade urbana com ônibus modernos e confortáveis”, explica o executivo. 
Para a Canasvieiras Transportes, a Marcopolo irá fornecer seis ônibus Torino, com chassi Mercedes-Benz OF 1721L com suspensão a ar. A Insular Transportes Coletivos optou por cinco unidades com as mesmas características. Já a Transol Transporte Coletivo Ltda., adquiriu 17 unidades com chassi VW 17230 OD também com suspensão a ar.  
Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o ônibus Marcopolo Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação e proporciona mais conforto para os passageiros. Todos os veículos são equipados com poltronas do tipo Urbana de 860 mm de largura, estofada e com encosto alto, preparação para bilhetagem eletrônica e sistema de gravação de imagem. 
FONTE: Marcopolo 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário