Duplaquímica expande a frota de modelos MAN TGX

A Duplaquímica, tradicional transportadora de produtos líquidos perigosos, acaba de ampliar sua frota de modelos MAN TGX 28.440 6x2. Depois de comprovar a robustez com as seis primeiras unidades adquiridas, a empresa fechou contrato para mais seis caminhões.
Sediada em Caçador (SC), a empresa transporta produtos químicos corrosivos como ácido sulfúrico e soda cáustica líquida  em carretas tipo tanque em inox e composições Vanderleia ou rodotrem por todo o Brasil, alcançando até mesmo outros países da América do Sul, com média mensal de 12 mil quilômetros rodados mensalmente por veículo.
“São muitas as exigências para realizar esse tipo de transporte, que demanda uma série de certificações. O caminhão tem de ser robusto e extremamente confiável e o TGX nos atendeu muito bem”, afirma o transportador Aníbal Padilha.
Cliente da concessionária Breitkopf em Caçador, ele referenda o atendimento da rede MAN Latin America: “Sou um entusiasta dos caminhões Volkswagen, presentes na minha frota há mais de quinze anos, quando iniciamos as atividades. Sempre pude contar com a parceria da marca, do Banco Volkswagen e da rede de concessionárias, com prontas respostas e agilidade, o que me motivou a apostar no MAN”. Os modelos foram adquiridos junto do contrato de manutenção MAN Service.
A linha de caminhões MAN e Volkswagen complementa-se à rede de concessionárias com 156 pontos de atendimento em todo o Brasil. “Nossa premissa é oferecer soluções sob medida, desde a concepção do produto, com leque variado para as mais diversas operações, até o pós-vendas, de modo que o cliente saiba que pode sempre contar conosco”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Portfólio de peso
A linha de extrapesados MAN TGX não para de crescer. Depois dos modelos 29.440 6x4 e 28.440 6x2, chegaram ao mercado também o 28.440 na versão 8x2 e o 29.480, caminhão mais potente da MAN Latin America. Toda a linha é composta por motor MAN D26 e transmissão automatizada MAN TipMatic de 16 marchas.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário