Facchini

MAN Latin America amplia parceria com Atlético Paranaense

Mais um ônibus Volkswagen está escalado para reforçar o time do Atlético Paranaense em 2015. O clube já conta com um chassi 18.320 OT, desenvolvido sob medida para o Furacão, e passará a contar com o novo Volksbus 18.330 OT Euro 5 no segundo semestre para transportar toda sua comissão técnica nos compromissos pelo Brasil. Os veículos contam ainda com novo layout, escolhido especialmente pelos torcedores atleticanos.
Com cerca de 70% dos votos, a opção “Só se veste por amor” foi a escolhida pelo público e estampará o veículo já existente na Arena da Baixada, bem como o novo chassi que está prestes a chegar. Há seis anos, os jogadores contam com o conforto do Volksbus para transporte até os jogos e demais eventos esportivos. O veículo tem layout interno customizado, com poltronas e salas de reuniões para as comissões técnicas.
“Os ônibus Volkswagen, através do projeto Seleção Volksbus, levam a emoção por onde passam. Os modelos são notados como referência para os torcedores e clubes, além de oferecerem o que há de mais moderno em transporte no Brasil”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, líder nas vendas de caminhões no Brasil há doze anos consecutivos e vice-líder em ônibus com as marcas Volkswagen e MAN.

Seleção Volksbus pelo Brasil
O projeto Seleção Volksbus começou em março de 2008 e hoje transporta 17 clubes brasileiros. Os ônibus dispõem de estruturas internas totalmente diferentes, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA