![]() |
| Volare/Divulgação |
08 exemplares do Volare Access Urbano foram adquiridos pela Autobusbedrijf Curaçao para renovação de frota; modelo conta com capacidade para até 30 passageiros sentados
A Volare, marca líder brasileira na produção de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo, fechou contrato para a exportação de oito exemplares do modelo Access Urbano para o Curaçao. Adquiridos pela Autobusbedrijf Curaçao (ABC), operadora de transporte da cidade de Wilemstad, os veículos são destinados a renovação do sistema de transporte urbano local.
"Continuamos focados em contribuir para a mobilidade eficiente e sustentável, no Brasil e nos mercados internacionais nos quais atuamos, como o Caribe. O Volare Access Urbano é um veículo premium e oferece conforto, segurança e acessibilidade para os mais diferentes públicos", afirma José Luis Moraes Goes, diretor de Operações Internacionais e Comerciais Mercado Externo da Marcopolo.
O Volare Access Urbano se destaca por ser o único da categoria com piso baixo central, motor traseiro e suspensão total à ar, o que eleva o conforto, com rebaixamento da suspensão e o uso de rampa dobrável ao invés de plataforma elevatória, e torna mais ágil o embarque e desembarque, otimizando assim o tempo de viagem e facilitando o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção. Com capacidade de transportar 30 passageiros sentados em poltronas City estofadas, conta com sistema de ar-condicionado, carregadores USB distribuídos pelo salão. cameras de monitoramento, sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor no teto e preparação para internet.
