DAF Caminhões
Facchini
Meteor

Peterbilt Model 567 chega a 100.000 unidades produzidas nos Estados Unidos

Peterbilt Model 567
Peterbilt/Divulgação

Peterbilt Model 567 foi concebido para atender com precisão as aplicações mais severas; exemplar de número 100.000 foi entregue à empresa texana Waste Management

A Peterbilt, marca pertencente ao Grupo Paccar, celebrou neste mês de outubro o marco histórico de 100.000 unidades produzidas dos caminhões pesados Model 567. O exemplar histórico foi entregue à WM (Waste Management), empresa texana especializada na coleta e gestão de resíduos.


Alcançar a marca de 100.000 unidades do Modelo 567 é uma grande conquista e temos orgulho de reconhecer a WM como proprietária deste caminhão especial”, disse Jake Montero, gerente geral da Peterbilt e vice-presidente da PACCAR. “A confiança da WM na Peterbilt destaca nossa capacidade de fornecer soluções personalizadas que atendem às necessidades comerciais exclusivas de nossos clientes.


É uma honra receber o 100.000º Peterbilt Modelo 567”, disse Todd Poste, vice-presidente de Cadeia de Suprimentos e diretor de compras da WM. “Nossa parceria com a Peterbilt e a Rush Refuse Systems tem sido fundamental para nos ajudar a cumprir nossa missão de responsabilidade ambiental e excelência operacional. Estamos ansiosos para continuar esse relacionamento enquanto avançamos em direção a um futuro mais sustentável”.

Parte importante da linha de caminhões vocacionais da Peterbilt, o Model 567 foi concebido para atender com precisão as aplicações mais severas, como por exemplo, na construção civil, mineração, indústria petrolífera e até mesmo coleta de resíduos. Na América do Norte, a gama é ofertada com opções de motores Cummins ou Paccar com potência variando de 320 cv a 605 cv, opções transmissão manual, automatizada ou automática e diversas configurações de chassi e tração, além de duas opções de cabine.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA