![]() |
| CCR RioSP/Divulgação |
Também carregada com um transformador e contando com 136 metros de comprimento; mega carreta deverá percorrer 28 km no trecho paulista ao longo do dia
O setor de cargas indivisíveis no Brasil segue aquecido e movimentando as principais rodovias federais do país. Nesta quarta-feira, 17 de setembro, uma segunda carreta pesando mais de 800 toneladas circulará pelo trecho paulista da Rodovia Presidente Dutra. A informação é confirmada pela CCR RioSP, uma empresa motiva e responsável pelo trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro.
Também carregado com um transformador e medindo 126 metros de comprimento, a mega carreta que está estacionada no km 179, em Guararema, seguirá sentido Rio de Janeiro até o km 154, onde fará uma pausa e seguirá no período da tarde até o km 136, em São José dos Campos, onde ficará estacionada em um local seguro até o próximo deslocamento. O início da operação está marcado para às 10h da manhã.
Devido as dimensões da carga, a carreta chegará a ocupar até duas faixas de rolamento durante o trajeto, exigindo assim a máxima cautela dos demais motoristas na via.
