DAF Caminhões
Facchini

PRF flagra homem utilizando capacete para conduzir carreta acidentada na BR-101/SC

Carreta acidentada abordada pela PRF
PRF/Divulgação

Cavalo mecânico circulava sem para-brisa, sem os espelhos retrovisores do lado direito, sem os vidros laterais e com vários pneus carecas; motorista havia saído do Tocantins 

Na tarde da última quinta-feira, 18 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma Combinação de Veículo de Carga (CVC) acidentada circulando em condições precárias pela BR-101, em Joinville (SC). Um homem utilizando capacete foi flagrado na direção do veículo de carga.


Segundo o condutor, a carreta havia tombado no estado do Tocantins e o destino final da viagem seria o município de Araranguá, no sul do estado de Santa Catarina. 


Além da ausência de para-brisa, os policiais rodoviários federais constataram uma série de danos estruturais, ausência de espelhos retrovisores do lado direito e dos vidros laterais, além de vários pneus carecas. O motorista também não comprovou o descanso mínimo obrigatório para a condução de veículos de carga.

Diante dos fatos, a carreta foi recolhida para o pátio conveniado e será liberada somente após os devidos reparos de segurança.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA