![]() |
Divulgação |
Transportadora passa a oferecer serviços de coleta e distribuição no RS, SC e PR; soluções logísticas conectadas e inteligentes estão entre as novidades
Reforçando a estratégia de expansão da atuação em todo o território brasileiro, a Mira Transportes acaba de anunciar a ampliação das operações de coleta e distribuição na Região Sul. A ação tem como objetivo oferecer a qualidade dos serviços e soluções logísticas e de transporte, além de reforçar a presença da empresa nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Até então, a empresa oferecia apenas serviços de coleta nos três estados.
A relevância da região para as operações da empresa é confirmada por dados econômicos recentes. De acordo com o Boletim Regional do Banco Central, a Região Sul registrou o segundo melhor desempenho entre as regiões brasileiras em 2024, com crescimento de 4,2% no Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR). O desenvolvimento foi impulsionado sobretudo pela indústria de transformação e pelo setor de serviços, com destaque para o comércio.
“Com essa estrutura e planejamento operacional robusto, ampliamos nossos serviços oferecendo malha logística completa “coleta, entrega, distribuição e logística” para toda a região, mantendo a qualidade, agilidade, segurança e confiança, seguindo mais um passo importante na nossa expansão e no fortalecimento da marca nos estados da região Sul assim como nos demais estados do Brasil”, destaca Jansen de Jesus, Diretor Comercial do Mira Transportes.
A nova fase também reafirma o compromisso da transportadora com soluções logísticas modernas, integradas e orientadas para resultados. “A Região Sul é extremamente estratégica e estamos preparados para entregar um serviço ainda mais completo aos nossos clientes”, afirma o Diretor.
“Nosso objetivo é que cada operação seja uma oportunidade de superar expectativas e gerar valor real para nossos clientes. A expansão na Região Sul é apenas mais um passo na jornada do Mira Transportes para oferecer soluções logísticas cada vez mais inteligentes e conectadas às necessidades do mercado”, conclui.