DAF Caminhões
Facchini
IVECO Tector

Lemar Transportes abre vagas para motoristas em 6 cidades

Scania R 450 com carreta refrigerada da Lemar Transportes
Divulgação
Google News 
A Lemar Transportes, empresa paulista com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 06 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E;
  • Experiência comprovada na função;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade de horário; 
  • Residir em Florianópolis (SC), Palhoça (SC), Biguaçu (SC), Governador Celso Ramos (SC), São José (SC) ou Itajaí (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI, ou encaminhá-lo  o currículo para  o seguinte E-mail: recrutamento@lemartransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA