A Viação Minas Gerais, empresa com mais de 40 anos de história e sucesso na prestação de serviços de fretamento, está com inscrições abertas para uma nova turma da Escolinha para Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D;
- Observação EAR (Exerce Atividade Remunerada);
- Curso de Transporte Coletivo de Passageiros atualizado;
- Vagas disponíveis para homens e mulheres;
- Residir na região de Sete Lagoas (MG).
SOBRE O CURSO: O curso conta com 20 vagas totalmente gratuitas e acontecerá no mês de agosto de 2025, com aulas teóricas e práticas voltadas à formação de motoristas qualificados para o transporte de fretamento.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@viacaominasgerais.com.br , destacando no assunto "ESCOLINHA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.
Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI