DAF Caminhões
Facchini
IVECO Tector

VMG abre 20 vagas para motoristas SEM EXPERIÊNCIA

Comil/Divulgação
Google News 
A Viação Minas Gerais, empresa com mais de 40 anos de história e sucesso na prestação de serviços de fretamento, está com inscrições abertas para uma nova turma da Escolinha para Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D;
  • Observação EAR (Exerce Atividade Remunerada);
  • Curso de Transporte Coletivo de Passageiros atualizado;
  • Vagas disponíveis para homens e mulheres;
  • Residir na região de Sete Lagoas (MG).



SOBRE O CURSO: O curso conta com 20 vagas totalmente gratuitas e acontecerá no mês de agosto de 2025, com aulas teóricas e práticas voltadas à formação de motoristas qualificados para o transporte de fretamento.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@viacaominasgerais.com.br , destacando no assunto "ESCOLINHA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA