Facchini

Nutritec abre vagas para motoristas carreteiros em 2 estados

Frota de caminhões Scania vermelhos da Nutritec
Nutritec/Divulgação
Google News
A Nutritec, empresa gaúcha especializada em nutrição animal, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em dois estados. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir no estado do RS ou PR.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, frota com alta tecnologia, bonificação, diárias, plano de saúde Unimed Nacional, seguro de vida, chip corporativo, vale alimentação, prêmio Nutritec e veículos com caixa para comida e geladeira.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI, ou encaminhá-lo para o Whatsapp oficial do RH, através do seguinte número: (51) 9 9576-0520Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir no estado do PR ou RS. 


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA