Facchini

Skava-Minas abre 14 vagas para motoristas categoria D

MB Actros 4844 da Skava-Minas em uma mineração
Skava-Minas/Divulgação
Google News 
A Skava-Minas, empresa mineira com mais de 20 anos de história na prestação de serviços de mineração, terraplanagem e locação de equipamentos pesados, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 14 motoristas de caminhões em Mariana (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D válida, ensino fundamental completo, experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e residir na região de Mariana (MG).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, alojamento, plano de saúde e odontológico, cartão alimentação, premiação mensal, seguro de vida, totalpass e convênio com faculdade.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@consorcioriodoce.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CAMINHÃO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA