Facchini

Caminhões Volkswagen começam a ser vendidos no Suriname

VW Delivery 11.170 com prancha exportado para o Suriname
VWCO/Divulgação

Sete caminhões chegaram ao país após a aquisição realizada pelo importador Fernandes Autohandel, novo representante da marca no país; lote conta com modelos Delivery e Constellation

Google News
O Suriname se tornou neste mês o mais novo destino dos caminhões Volkswagen. Sete exemplares desembarcaram no país latino-americano após serem adquiridos pelo importador Fernandes Autohandel, novo representante da marca no país.

Iniciamos a representação da marca no Suriname por acreditar no potencial crescimento e desenvolvimentos dos produtos no país. Desembarcamos em um novo destino na América do Sul, alinhados fortemente com a estratégia de internacionalização da marca”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.


O lote recém-entregue é composto pelos modelos Delivery 11.170 e Constellation 17.250 e 19.320, equipados com plataforma de auto socorro e furgão para carga geral.

Produção de ouro, petróleo, alumínio e agricultura estão entre as principais atividades econômicas do Suriname. Apesar dos desafios por conta da dependência excessiva desses recursos, o país tem grande potencial para desenvolver a economia de maneira sustentável. O turismo local também colabora muito para o crescimento econômico do país.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA