Facchini

Giovanella Transportes compra 50 caminhões IVECO S-Way

IVECO S-Way cinza puxando bitrem graneleiro
IVECO/Divulgação

Lote expressivo é composto por modelos 480 6x2; extrapesado é considerado o melhor caminhão já fabricado pela marca no Brasil

Google News
O melhor caminhão já produzido pela IVECO no Brasil, fará parte da frota de mais uma grande transportadora do País. A Giovanella Transportes, empresa com sede na cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul, confirmou a compra de 50 exemplares do IVECO S-Way 480 6x2.

Estamos transformando o cenário brasileiro do transporte de cargas por meio da inovação e conectividade. O S-Way é um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, que tem como principais características a versatilidade e a durabilidade”, afirma Marcio Querichelli, presidente da IVECO para América Latina. 


Para Jeancarlo Giovanella, diretor da Giovanella Transportes, a aquisição dos caminhões reforça a qualidade dos serviços prestados pela empresa com foco no custo operacional. “Com o S-Way, temos um caminhão robusto, que se destaca pela potência e performance. Esse é o pacote perfeito para a nossa operação se tornar cada vez mais rentável”, completa. 

Com a promessa de proporcionar uma redução de até 15% no consumo de combustível, a linha IVECO S-Way é composta pelos modelos 480 cv (6x2) e 540 cv (6x4), além da versão com motorização de 460 cv, a mais potente do mercado, e capacidade total de 960 litros (240 m3) distribuída em 8 cilindros. Com 500 quilômetros de autonomia, a maior entre os veículos movidos a gás no país, o modelo estará disponível na rede de concessionários IVECO no último trimestre de 2023. Tanto a versão a diesel, quanto a movida gás, são equipadas ainda com a caixa ZF Traxon de 12 velocidades com intarder, a transmissão mais moderna do mercado.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA