Facchini

Transmimo adquire mais seis ônibus IVECO BUS

IVECO BUS 17-280 com carroceria Busscar da Transmimo
Busscar/Divulgação

Exemplares do IVECO BUS 17-280 Euro 6 serão empregados em operações de fretamento no interior do estado de SP; empresa agora conta com 19 ônibus da marca

Google News
Com o objetivo de aprimorar o conforto e a praticidade das operações de fretamento, a Transmimo, empresa referência na região de Valinhos (SP), passou a contar recentemente com um importante reforço na frota. Trata-se de seis novos ônibus IVECO BUS 17-280 Euro 6 com carroceria Busscar El Buss 320 FT. Com a nova aquisição, a empresa agora conta com 19 exemplares da na frota.

Produzido no Complexo Industrial de Sete Lagoas (MG), o BUS 17-280 é equipado com o motor FPT N67 Euro 6, com injeção eletrônica Common Rail e a tecnologia pós tratamento Hi-eSCR (Recirculação Catalítica Seletiva) da FPT Industrial. Combinado com transmissão, ZF de seis velocidades, o propulsor entrega ainda 280 cv de portência a 2.500 rpm e torque de 950 Nm, na faixa de 1.250 rpm a 1.970 rpm.


A parceria da IVECO BUS com a Transmimo contou com o apoio do concessionário Mercalf, responsável pela venda. “A Transmimo para a Mercalf é sinônimo de parceria. Uma empresa extremamente importante no segmento, consolidada e formadora de opinião. Visamos sempre perdurar esse relacionamento com base na confiança e excelência que cada um dos nossos clientes merecem”, afirma Willian Cunha, gerente de vendas da Mercalf de Sumaré.

Segundo Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, o IVECO BUS 17- 280 Euro 6 caiu no gosto do operador no Brasil e demais países da região. “Nosso produto é cada vez mais reconhecido pelo mercado, graças à sua eficiência e competitividade. A evolução da IVECO BUS é contínua”, ressalta Fetzner.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA