Facchini

Randon New R

SVD Transportes inicia 2024 com mais 17 caminhões zero km na frota

IVECO S-Way 540 zero km adquirido pela SVD Transportes
Divulgação

Lote conta com caminhões Volvo FH, IVECO S-Way e DAF XF; SVD Transportes é responsável por 43% do transporte de caminhões novos, pesados e semipesados no Brasil

Google News
A SVD Transportes, especializada no transporte e logística de caminhões, máquinas agrícolas e equipamentos pesados, iniciou o ano de 2024 contando com um importante reforço na frota. Trata-se de 17 novos caminhões Euro 6 zero quilômetro, sendo, 10 caminhões Volvo FH 500 e FH 540, seis exemplares do Iveco S-Way 540 6x4 e as unidades 01 e 02 do DAF XF Série Especial em comemoração aos 10 anos da marca.


A aquisição desses veículos faz parte do empenho contínuo da SVD em renovar sua frota, proporcionando entregas mais rápidas e eficientes aos seus clientes”, destaca Sergio Pzichoz, Diretor de Projetos Especiais, Marketing e Qualidade.

Atualmente, a frota SVD conta com uma idade média de 1,5 anos, o que faz com que mais de 50% dos veículos com tecnologia Euro 6, o que se traduz em economia de combustível e redução nas emissões de poluentes, reforçando assim o compromisso da SVD com os princípios ESG, que norteiam a estratégia de crescimento da empresa.


Como prestadora de serviços para as principais montadoras de caminhões pesados do Brasil, a aquisição e o teste de novos modelos são resultados de acordos de parceria estabelecidos com as montadoras”, completa o executivo.

Responsável por 43% do transporte de caminhões novos, pesados e semipesados no Brasil, a SVD lidera com responsabilidade o segmento no Brasil. A empresa também atua em operações de exportação de pesados para Argentina, Chile, Peru e Uruguai.


Lote de caminhões Volvo FH adquirido pela SVD Transportes
Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA