Facchini

Caminhões Scania SUPER estão entregando uma redução de até 15% no consumo de diesel

Scania P 460 SUPER XT circulando em Singapura
Scania/Divulgação

Operando em Singapura, 16 novos exemplares também estão conquistando a satisfação de motoristas e reduzindo as emissões de poluentes

Google News
Um dos principais desafios da mercado logístico está na realização de entregas dentro do prazo e de forma segura, sem abrir mão da lucratividade e rentabilidade das operações. É neste complexo contesto que os caminhões Scania SUPER estão se destacando em diferentes países, como por exemplo em Singapura, mais precisamente nas operações da SNL Logistics.

Cliente Scania há mais de 20 anos, a transportadora asiática tem investido em uma frota de modelos SUPER ao longo dos últimos anos e colhido bons resultados, como, redução significativa no consumo de combustível e satisfação por parte dos motoristas, além de queda na emissões de gases poluentes.


Nas operações da empresa, os 16 novos caminhões Scania SUPER estão proporcionando uma redução de 12% a 15% no consumo de diesel. “Esperávamos apenas uma redução de 5% a 8% no consumo de combustível. Estamos muito felizes com o resultado porque ele atendeu às nossas expectativas e foi além. Com o aumento dos custos de combustível nos últimos anos, essa economia pode aumentar a rentabilidade da empresa”, afirma Lim Jing He, Diretor da SNL Logistics.

Os nossos motoristas dizem que o Scania é a melhor escolha de camião, e é por isso que compramos o Scania há muitos anos. Eles deram feedback de que o Scania Super é realmente bom – mais confortável e com maior torque em termos de jornada de entrega”, revela Lim.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA