Facchini

Randon New R

FSJ Logística amplia frota com 80 novos veículos

Frota de caminhões da FSJ Logística
FSJ Logística/Divulgação

Até o fim de 2024 mais 141 veículos entre cavalos, carretas e trucks serão adquiridos; FSJ foi adquirida pela JSL S.A segundo semestre de 2023

Google News
Com o objetivo de ampliar a atuação nas operações de grandes transferências pelo Brasil, a FSJ Logística, transportadora especializada em cargas fechadas com rotas fixas para todo o País, iniciou o ano de 2024 contando com um importante reforço na frota. Ao todo, 72 veículos foram renovados e mais 80 modelos zero quilômetro foram incorporados na frota rodoviária.

Iniciamos o ano de 2024 com uma frota renovada e ampliada, com capacidade para atender com qualidade e agilidade todo o mercado brasileiro em operações de grandes transferências”, afirma Rafael Jacobsen, diretor de Operações da FSJ Logística.


Até o final do ano, novos investimentos na frota de veículos deverão ser feitos. De acordo com o planejamento da empresa, está prevista a aquisição de mais 141 veículos entre cavalos, carretas e trucks, sendo 79 veículos para renovação dos mais antigos, a fim de manter a frota média em três anos de uso e o restante para incremento de frota para atendimento as novas demandas.

A FSJ, que foi adquirida pela JSL S.A. no início do segundo semestre de 2023, realiza 5,4 mil viagens por mês, transportando aproximadamente 11,7 milhões de pacotes, que totalizam 82 mil toneladas. São de 4,5 milhões a 5 milhões de quilômetros percorridos em 210 rotas fixas. Esse modelo B2B de negócios - pautado em qualidade do transporte, incluindo pontualidade, frota atual com no máximo três anos de uso e alta disponibilidade dos veículos - vem permitindo que a empresa cresça de maneira acentuada.

LEIA TAMBÉM



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA