Facchini

Coca-Cola FEMSA abre vagas para motoristas categoria C, D e E em 4 cidades

Volkswagen Delivery 13.180 da Coca-Cola FEMSA
Lucas Duarte/Portal Caminhões e Carretas
Google News A Coca-Cola FEMSA Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores em 4 cidades no estado de São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria C D ou E válida, ensino médio completo, experiência comprovada na função, disponibilidade de horários (rotas diurnas e noturnas) e residir na região de Itaim Paulista (SP), Osasco (SP), Jurubatuba (SP) ou Ipiranga (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, conforme a localidade em que reside:

Itaim Paulista (SP): CLIQUE AQUI

Osasco (SP): CLIQUE AQUI

Jurubatuba (SP): CLIQUE AQUI

Ipiranga (SP):
CLIQUE AQUI

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA