Facchini

Euro Truck Simulator 2 terá loja de caminhões seminovos

SCS Software/Divulgação

Recurso fará parte da atualização 1.49; caminhões com alta quilometragem, avarias e até mudança significativa na classificação de danos estão entre as novidades

Google News
A próxima grande atualização do Euro Truck Simulator 2, batizada de 1.49, irá incorporar ao simulador de caminhões mais jogado no mundo aquela que pode ser uma das novidades mais aguardadas pelos jogadores nos últimos anos, uma completa e detalhada revenda de caminhões seminovos. A informação foi confirmada pela própria SCS Software nesta semana.


De acordo com o comunicado oficial da empresa tcheca, os caminhões usados ​​estarão disponíveis imediatamente no menu principal e serão uma alternativa mais econômica em relação aos exemplares zero quilômetro. Entretanto, o realismo será assegurado pela ofertada de exemplares com alta quilometragem, desgaste e até mesmo avarias em alguns componentes.

"Esse recurso oferece uma excelente oportunidade para os jogadores possuírem um caminhão sem gastar muito. É particularmente ideal para iniciantes que desejam pegar a estrada sem um grande investimento, ao mesmo tempo que adiciona uma camada extra de desafio para jogadores experientes", afirma a SCS Software.


Ainda segundo a empresa, a chegada da loja de caminhões seminovos ao Euro Truck Simulator 2 também será acompanhada de uma importante mudança na forma de classificação dos danos de cada veículo de carga. A partir da atualização 1.49 serão três tipos: 

- Danos: Este tipo de dano pode ser reparado por reparos padrão, assim como antes.

- Desgaste das peças: Para componentes que apresentam desgaste, você precisará substituí-los.

- Desgaste Permanente: As peças com desgaste permanente só poderão ser restauradas através da Restauração Total de todo o veículo. Este é um procedimento mais caro, mas é a única maneira de trazer seu caminhão e trailer de volta às perfeitas condições.


Com o sistema de danos aprimorado, os jogadores terão um controle ainda mais aprimorado sobre a manutenção do veículo, podendo fazer escolhas sobre quais peças reparar ou substituir com base no próprio julgamento. Além disso, também haverá uma opção de procurar conselhos de um profissional para definir a melhor estratégia de reparo para os caminhões e implementos.

Apesar do anúncio feito, ainda não há uma data oficial para lançamento da atualização 1.49.

SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA