Facchini

Randon inicia vendas do Sider Modular NEW R mais leve, rentável e resistente

Pedro Tesch/Randon

1 tonelada mais leve, manutenção simplificada, alta segurança, conectividade e elevada tecnologia embarcada estão entre os diferenciais da nova linha Sider Randon

Google News
Apresentado oficialmente pela Randon na Transposul 2023, em junho, o novo Sider Modular New R acaba de chegar ao mercado com a promessa de entregar maior rentabilidade para o transportador e segurança na operação. O novo produto da marca gaúcha também se destaca pela tecnologia de fabricação modular inédita, que diminui em 70% o uso de solda e garante uma redução de até 1 tonelada na tara, além de manutenção simplificada. 


Evolução da linha Sider da Randon, já conhecida pela versatilidade no processo de carga e descarga, realizado pelas laterais do produto, a nova versão NEW R conta com chassi modular com componentes padronizados e configurações que permitem múltiplas combinações de eixos, simplificando as manutenções de rotina e aumentando sua disponibilidade. O assoalho em alumínio é outra novidade. Leve e com alta resistência, é ideal para o trânsito interno de empilhadeiras e paleteiras.

De acordo com o diretor Comercial da Randon, Claude Padilha, a tecnologia modular, patenteada pela companhia, contribui para que o veículo tenha o melhor custo x benefício do segmento “Sendo uma tonelada mais leve do que a versão anterior, o Sider Modular NEW R possibilita maior ganho de carga líquida, impactando positivamente na rentabilidade do transportador e no custo de operação, com economia de combustível e menor desgaste dos componentes. Sem dúvidas, este é um veículo que coloca o transportador em vantagem”, garante. 


O novo Sider Modular NEW R também carrega consigo a assinatura de qualidade da Randon, assegurada em testes pelo Centro Tecnológico Randon. Prova disso são os diferenciais de segurança e ergonomia para quem vive na estrada. Destaque para colunas móveis com sistema de travamento, travessas de contenção mais leves e o exclusivo sistema central lock, além de uma rede de atendimento em todo o país.

Ainda segundo a fabricante gaúcha, o novo produto também pode ser combinado com a tecnologia Randon Smart, sistema de eletrônica embarcada que contempla inúmeros controles e ações que combinados com o plano de manutenção, possibilita um melhor controle e gerenciamento de frota. 



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA