Facchini

Randon New R

Expresso Nepomuceno abre vagas para motoristas categoria B, D e E

Expresso Nepomuceno/Divulgação
Google News 
A Expresso Nepomuceno, empresa mineira com mais de 57 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores e carreteiros em João Pessoa (PB). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

Motorista entregador I: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, e residir em João Pessoa (PB).

Motorista entregador III: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, e residir em João Pessoa (PB).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em João Pessoa (PB).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir em João Pessoa (PB).

Atualmente a Expresso Nepomuceno está presente nos segmentos rodoviário, florestal, sucroalcooleiro, distribuição de bebidas e no desenvolvimento de projetos especiais através de uma frota ampla e atualizada com mais de 3 mil veículos e equipamentos próprios.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA