Facchini

Randon New R

Plasbil adquire 10 caminhões Scania P 280 6x2

Plasbil/Divulgação

Novo lote de semipesados Scania será empregado no transporte de revestimentos de PVC; investimento na frota buscar aprimorar os serviços prestados

Google News
A Plasbil, uma empresa líder na América Latina no setor de revestimentos de PVC, passou a contar neste mês com um importante reforço no setor logístico, 10 novos caminhões Scania P 280 6x2. O lote de semipesados foi entregue pela Brasdiesel, primeira concessionária Scania do Brasil e a maior casa da marca no mundo.


De acordo com a empresa gaúcha, o grande investimento em novos caminhões está totalmente alinhado com objetivo de aprimorar ainda mais os serviços oferecidos, estando preparada para os desafios do cenário atual.

"Com a chegada dos 10 novos caminhões à frota da Plasbil, a empresa demonstra seu compromisso em fornecer serviços eficientes, confiáveis e seguros. Esses veículos modernos e equipados com tecnologia de ponta garantem maior eficiência operacional, permitindo à Plasbil atender às demandas crescentes de seus clientes de maneira ainda mais ágil e efetiva", afirma a empresa.

Ainda segundo a Plasbil, o transporte cuidadoso dos produtos é uma parte vital da cadeia de suprimentos, e a qualidade dos serviços prestados tem um impacto direto nos negócios dos clientes. Os 10 novos caminhões semipesados Scania possibilitarão a oferta de soluções personalizadas, flexíveis e adaptadas às necessidades individuais de cada cliente.


Sobre os semipesados Scania
Atualmente os caminhões semipesados Scania são ofertados no mercado brasileiro com duas opções de motorização, 7 litros (250 cv e 280 cv) e 9 litros (280 cv, 320 cv e 360 cv), ambos com tecnologia SCR para tratamento de gases poluentes. Ambos os propulsores se destacam pela significativa redução de peso, sem abrir mão do alto desempenho e economia de combustível.

Graças ao sistema TMA (Tailor made for Application), a Scania também possibilita ao mercado uma infinidade de possibilidades de configuração dos modelos, atendendo de forma precisa as necessidades de cada cliente e operação.

Plasbil/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA