Facchini

Mercedes-Benz Actros ganha opção de Pacote Robustez

Mercedes-Benz/Divulgação

Solução de customização é composta por uma série de itens que garantem maior capacidade para encarar condições severas de operação; novidade também será oferecida para linha a Accelo

Google News
Presente na 28ª edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), a maior feira do setor agrícola, a Mercedes-Benz revela ao público uma série de novidades totalmente alinhadas com as principais demandas segmentos agrícola, madeireiro e sucroenergético. Destaque especial para o inédito Pacote Robustez, solução de customização oferecida para as linhas Novo Actros e Accelo.


Totalmente alinhado com o novo mote da marca, “As estradas falam, a Mercedes-Benz ouve e traz a solução”, o Pacote Robustez é resultado de um processo de customização feito pelo Custom Tailored Center (CTC) da Mercedes-Benz do Brasil, que atende clientes que solicitam modificações ou adaptações nos veículos de série, devido a necessidades específicas das operações de transporte. 

Mercedes-Benz/Divulgação
Para garantir maior robustez e resistência aos impactos das irregularidades das vias, a novidade incorpora aos modelos Novos Actros para-choque da linha Arocs, conjunto ótico com proteção, estribo móvel e protetor de cárter. Na Agrishow, a solução é apresenta em um Novo Actros 2653 6x4.

Já no caso da linha Accelo, o novo Pacote Robustez conta com para-choque off-road (“quebra mato”), mola traseira curta, calço para aumentar altura do veículo em relação ao solo, protetor de cárter, chapas de proteção dos tanques combustível e de Arla, proteção do sistema de injeção de Arla e serpentina da tubulação de freio, pneu com banda de aplicação off-road/mista, escape vertical e maiores ângulos de ataque e saída. Na feira, todos os itens são destacados em um MB Accelo 1017.


Nosso objetivo é que os clientes encontrem tudo o que precisam dentro da nossa marca. Queremos que eles alcancem cada vez mais eficiência, produtividade e disponibilidade com seus veículos, além de baixo custo operacional, contribuindo para que obtenham a rentabilidade desejada”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Mercedes-Benz/Divulgação
Mercedes-Benz/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA