Facchini

Fernandes Amadeu Transportes e concessionária Volvo abrem vagas para mulheres em curso de formação de motoristas

Volvo/Divulgação
Google News 
Reafirmando o compromisso pela diversidade, inclusão e igualdade de gênero no transporte rodoviário de cargas, a Fernandes Amadeu Transportes e Logística, e a Concessionária Volvo Lapônia firmaram uma importante parceria e anunciaram neste mês, uma oportunidade exclusiva para mulheres interessadas em participar de um curso gratuito de formação de motoristas.

REQUISITOS: Para participar do curso as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, ensino fundamental completo (preferência Ensino Médio), experiência mínima de 4 meses com caminhões truck, ônibus ou veículos articulados, aptidão para a atividade, não estar cumprindo pensa de suspensão ou cassação do direito de dirigir, ser aprovada em avaliação psicológica e veicular para o curso, idade mínima de 24 anos e residir na região de São José do Rio Preto (SP).



SOBRE O CURSO: Segundo as empresas, o curso será gratuito e conta com 16 vagas exclusivas para mulheres. As aulas estão previstas para começarem no dia 10 de junho de 2023 e serão realizadas na sede da transportadora paulista, localizada no seguinte endereço: Av. Moacir Portugal Linhares, nº 470, Distrito Industrial, Nova Granada (SP)


COMO PARTICIPAR: As motoristas interessadas em participar do curso e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 02/06/2023 para o seguinte E-mail: caminhoneira@laponia.com.br , destacando no assunto "FORMAÇÃO DE MULHERES". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de São José do Rio Preto (SP).

Confira a publicação oficial do curso: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA