Facchini

Randon New R

Pneu Goodyear KMax S GEN2 é homologado pelas principais montadoras de caminhões e ônibus no Brasil

Goodyear/Divulgação

Novo pneu da linha premium se destaca por entregar 11% a mais de quilometragem, banda de rodagem 4% mais larga e 9% mais rígida em relação ao antecessor 

Google News
A Goodyear conquistou neste mês a homologação do mais recente lançamento junto as principais e maiores montadoras de caminhões e ônibus do Brasil. A partir de agora, o pneu KMax S GEN2, fruto da nova geração e evolução da linha Max Series é reconhecido e aprovado como opção pela indústria de veículos comerciais.

Estou muito contente em anunciar mais esta importante homologação para o canal de Equipamento Original Goodyear. O pneu KMax S Gen2 é o resultado de anos de desenvolvimento e testes que buscaram atender a alta exigência e a performance esperadas pelos nossos clientes. Fornecer produtos de ponta às montadoras é parte da nossa estratégia e reforça nosso posicionamento em ser uma das principais referências no mercado brasileiro”, comemora Gustavo Teramoto, diretor de Equipamento Original da Goodyear do Brasil. 


Sobre os pneus KMax S GEN2 
Com o lançamento da linha KMAX S Gen2, a Goodyear passa a oferecer ao mercado brasileiro um produto premium, desenvolvido com altissima tecnologia para atender as exigencias no segmento de ônibus e caminhões. Quando comparado ao antecessor na mesma medida, o KMax S Gen2 possui banda de rodagem 4% mais larga e 9% mais rigida, proporcionando melhor dirigibilidade e até 11% mais quilometragem. 

Além disso, o novo pneu também é capaz de passar por um número maior de recapagens com a reconhecida carcaça de 4 cintas Goodyear e a tecnologia Intellimax Rib, que conta com pontes rígidas nos sulcos que interligam as raias centrais durante o percurso, manobras e curvas, diminuindo a movimentação das raias, prorrogando o desgaste e tornando-o mais regular. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA