Facchini

Kia Bongo K2500 4x4 chega ao Brasil custando R$ 164.990,00

Kia/Divulgação

Com capacidade de carga de 1.811 kg no versão chega com foco em regiões que prevalecem estradas de terra e com forte atuação do agronegócio

Google News
O mercado brasileiro passou a contar oficialmente com Kia Bongo K2500 2024, em versão 4x4. O novo comercial leve com tração integral chega para enfrentar condições mais adversas de rodagem, como também na distribuição de encomendas rápidas e transporte de pequenas cargas fora dos grandes centros e no interior do País, especialmente nas regiões que prevalecem estradas de terra e com forte atuação do agronegócio.

Além de mais conforto, tecnologia e segurança, a nova aposta da Kia também promete entregar uma capacidade de carga 50% maior as pequenas empresas que precisam de veículos 4x4, especialmente quando comparada com as tradicionais picapes.


Com trem de força totalmente atualizado, o novo Bongo K2500 4x4 conta com novo sistema de injeção eletrônica Common Rail, mais silencioso e eficiente; motor de 2.5 litros, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, turbo diesel intercooler, que entrega potência de 130,5 cv a 3.800 rpm e toque de 26 kgf/m a 1.250 rpm, e transmissão é manual de seis velocidades. Destaca-se ainda uma capacidade de carga de 1.811 kg.

A lista de atributos do novo comercial leve sul-coreano ainda é complementada pelo novo design dianteiro da cabine, presença de tanque de ARLA 32, freios ABS, sistema de controle estabilidade (ESC), setas laterais e DRL (daytime running lights). Já o novo design do painel, novos volante e bancos para motorista e dois passageiros, computador de bordo com controle no volante e indicação do nível de ureia, bancos revestidos com tecido sintético, alerta de cinto de segurança do motorista e nova chave com controle de abertura remota das portas se destacam como os principais recursos internos.


Ágil, prático e econômico, o Kia Bongo foi especialmente desenvolvido para atender às mais diversas necessidades de uso diário de entregas rápidas. Tem grande aceitação entre consumidores que buscam em um comercial leve atributos como resistência, durabilidade, baixo custo, força e desempenho. Com a chegada da versão 4x4, vamos abrir uma nova frente de aplicações”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil.

A Rede Autorizada de Concessionárias Kia Brasil já disponibiliza o novo modelo para venda, com preço promocional de R$ 164.990,00. Já a garantia do Kia Bongo K2500 4x4 é de 3 anos ou 100 mil km.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA