Facchini

Cemil adquire frota de caminhões IVECO

IVECO/Divulgação

Lote negociado é composto oito semipesados Tector 24.300 e um pesado Hi-Way 6x2; caminhões serão empregados no transporte de leite longa vida e bebidas lácteas

Google News
A Cemil, empresa mineira referência na produção de leite longa vida e bebidas lácteas, passou a contar nas últimas semanas com um importante reforço na frota. Trata-se de um lote de nove caminhões IVECO zero quilômetro. 


Entregue pela Deva, concessionária IVECO em Patos de Minas (MG), o lote é composto por oito semipesados Tector 24.300 e um pesado Hi-Way 6x2. Segundo a Cemil, a escolha dos caminhões IVECO está alinhada com a padronização da frota através da alta tecnologia a disponibilidade dos produtos da marca.

A negociação demonstra que nosso portfólio está apto para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando o melhor custo total de propriedade”, diz George Carloto, gerente de Licitações e Vendas Corporativas da IVECO.


Versátil, o Tector é considerado o veículo ideal para se deslocar no campo e nas cidades em operações urbanas e intermunicipais. O modelo pode ser adaptado para transporte de alimentos, bebidas, cargas perecíveis e fracionadas, distribuição de combustível, tanque-pipa, entre outros produtos. 

Já o Hi-Way é reconhecido pela alta potência e pela economia de combustível com o conjunto composto pelo motor FPT Cursor 13 e pela transmissão automatizada com 16 velocidades. O caminhão possui ainda um sistema de frenagem eficiente que proporciona mais segurança para o motorista.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA