Facchini

Randon New R

Como será o futuro dos caminhões segundo a Inteligência Artificial?

FLYBYARTIST/Instagram

Linhas arrojadas e futurísticas, imponência e luxo são os principais diferenciais dos caminhões criados pelos softwares de IA

Google News
Não há dúvidas de que nas últimas semanas a Inteligência Artificial, ou simplesmente, IA, se tornou um dos assuntos mais comentados e discutidos ao redor do mundo. Além da ampla capacidade de gerar textos completos, imagens em total sintonia com o mundo real e até mesmo obras de arte, os softwares de IA também estão conquistando os apaixonados por veículos, inclusive caminhões.


Inspirado nos atuais caminhões extrapesados comercializados em todo mundo e contando com o apoio de um desses softwares de última geração, o criador de conteúdo digital, FLYBYARTIST, revelou por meio das redes sociais como poderá ser o futuro dos veículos de carga. O resultado? Linhas arrojadas e futurísticas, imponência, luxo e até mesmo alguns exemplares que podem ser compatíveis com a realidade do transporte.

Nas imagens divulgadas pelo designer neste mês, também é possível notar semelhanças com carros luxuosos e uma ampla variedade de configurações, como por exemplo, cavalos mecânicos, bitrucks e até mesmo um motorhome. Veja agora alguns resultados:

Imagens: FLYBYARTIST/Instagram






Sua opinião:
Agora é com você: Na sua opinião os softwares de Inteligência Artificial (IA) poderão influenciar no design dos caminhões nos próximos anos? Dos modelos apresentados acima, qual ou quais chamaram mais a sua atenção? Responda nos comentários abaixo:

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA