Facchini

PRF flagra caminhoneiro com 64 mil comprimidos de "rebites" escondidos na carga

PRF/Divulgação

Caminhoneiro poderá responder pelo crime de tráfico de drogas; carga de rebites está avaliada em mais de 300 mil reais

Google News
Na noite do último domingo, 8 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma quantia recorde de comprimidos de anfetaminas, substância popularmente conhecida como "rebites", na BR-153, em Porangatu (GO).

A ocorrência teve início logo após a abordagem de um caminhão carregado de frutas e verduras. Neste momento, o motorista apresentou várias divergências nas respostas e muito nervosismo, fatos que levaram os policiais rodoviários federais a aprofundarem as averiguações. Ao verificarem a carga, os agentes da PRF encontraram várias caixas com comprimidos da substância, 64 mil unidades, quantia avaliada em mais de 300 mil reais. 


Questionado, o caminhoneiro informou aos policiais que receberia o valor de R$ 300,00 para efetuar o transporte da substância de Goiânia (GO) para os estados do Tocantins e Pará.

Diante dos fatos, o caminhoneiro foi encaminhado para a Polícia Civil em Porangatu (GO) e deve responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA