ERS Transportes divulga novas vagas para motoristas

ERS Transportes/Divulgação
Google News 
A ERS Transportes e Logística, empresa paranaense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Curitiba (PR) e região metropolitana. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 2 anos de experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.769,00, diária de R$ 86,00 (por dia trabalhado), horas extras, adicional noturno, seguro de vida, convênio médico Unimed (com subsídio de 70%), convênio odontológico, cartão farmácia e prêmios mensais (economia de combustível e Motorista Padrão).


SOBRE A VAGA: Segundo a ERS Transportes, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas para todo o território nacional com carretas sider e porta containers.. 

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@erstransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente a ERS Transportes e Logística é referência em serviços de armazenagem, crossdocking e transporte de cargas nos seguimentos químicos, de equipamentos, agrícolas e industriais.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

1 Comentários

  1. E muito difícil as empresas da oportunidade a motorista sem experiência em carteira tenho habilitação categoria D mora em Almirante Tamandaré meu nome é Cleverson

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.