Facchini

Fiat confirma lançamento do Novo Ducato no início de 2023

Fiat/Divulgação

Novo Ducato terá mudanças no design e ganhará novas versões; lançamento está previsto para o primeiro semestre do ano

Google News
Ao que tudo indica, 2023 será um ano repleto de novidades no portfólio da Fiat. A montadora de origem italiana acaba de confirmar o lançamento do Novo Ducato no primeiro semestre do ano. Com mudanças no design e novas versões, trazendo maior performance e a ampla produtividade.


O Novo Ducato terá a importante missão de manter a trajetória de sucesso da Fiat no segmento de comerciais leves, no qual é líder a mais de 10 anos. Para manter a tradição e confiança, a marca promete entregar com o novo furgão uma excelente performance, espaço inteligente, alta produtividade e ótima relação custo/benefício.

O mercado de comerciais leves sempre foi muito importante para a Fiat, tanto é  que estamos investindo cada vez mais neste segmento. Neste ano, lançamos o Scudo, um furgão médio que atende às mais variadas necessidades. Também inauguramos nossa linha de utilitários elétricos com o e-Scudo, que possui maior autonomia da categoria. Além disso, implementamos o Fiat Professional, programa de produtos, serviços e soluções que tem como propósito a excelência no atendimento aos clientes profissionais. Em 2023, vamos seguir com foco neste segmento e o Novo Ducato chega para incrementar a categoria”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA