Facchini

Randon New R

Transciardi divulga vagas para motoristas

Transciardi/Divulgação
Google News A Transciardi Transporte de Carga e Logística Ltda, empresa paulista com 12 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Bernardo do Campo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada com baú, sider ou prancha, disponibilidade para viagens e residir em São Bernardo do Campo (SP).




BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, diárias, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para os seguintes E-Mails: michelle@transciardi.com.br e nalu@transciardi.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Bernardo do Campo (SP).

Atualmente a Transciardi Transporte de Carga e Logística Ltda é especializada no transporte terrestre internacional de produtos, assessoria comercial no Brasil, na Argentina e no Chile e desenvolvendo projetos específicos para operações de Comercio Exterior.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA