Facchini

Randon New R

JBS Transportadora abre vagas para motoristas

JBS Transportadora/Divulgação
Google News 
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, acaba de anunciar a ampliação das operações e a abertura de um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (Couro Verde) em Paranatinga (MT). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada como motorista carreteiro, preferencialmente no segmento caçamba, disponibilidade para viagens interestaduais e residir em Paranatinga (MT).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo + variável + ajuda de custo, refeição nas unidades da JBS, seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde (opcional), plano odontológico (opcional), Gympass e Programa de Reconhecimento Motorista Destaque.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir em Paranatinga (MT).

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA