Facchini

Viação São Luiz adquire 60 ônibus Mercedes-Benz

Marcopolo/Divulgação

Voltado para operações de fretamento no estado de Minas Gerais, lote é composto por 40 unidades do modelo OF 1721, outras 10 do OF 1724 e 10 do micro-ônibus LO 916

Google News
A Viação São Luiz, empresa mineira com mais de 60 anos de história no transporte de passageiros e com sede em Conselheiro Lafaiete (MG), passou a contar recentemente com um importante reforço na frota, 60 novos ônibus Mercedes-Benz


Composto por 40 unidades do modelo OF 1721, outras 10 do OF 1724 e 10 do micro-ônibus LO 916, o lote expressivo comercializado pelo concessionário Minasmáquinas é destinado ao serviço de fretamento de empresas como a CSN, no segmento de mineração, e vão percorrer municípios mineiros como Ouro Branco, Ouro Preto, Congonhas, Itabirito, Conselheiro Lafaiete, Carandaí, Entre Rios, Belo Vale, Jeceaba, Mariana e Belo Horizonte, em operações de transporte de funcionários a todo o momento, 24 horas por dia e 7 dias por semana. A recente aquisição que faz parte do contínuo processo de renovação de frota da empresa também reforça uma parceria de quase 20 anos com a marca no mercado mineiro. Somente no ano passado, outros 66 chassis de ônibus foram adquiridos pela empresa.


Para nós, os produtos da Mercedes-Benz sempre foram referência no segmento de ônibus”, diz Vander Odilon Ferreira, diretor da Viação São Luiz. “Os chassis da marca atendem muito bem às necessidades de nossa empresa na aplicação de fretamento. Além disso, apresentam fácil manutenção e uma melhor colocação de revenda no mercado”. O cliente também ressalta a importância de reposição de peças da marca e o relacionamento que ele tem com a Mercedes-Benz.

É com muita satisfação que seguimos fornecendo chassis de ônibus Mercedes-Benz para a Viação São Luiz, empresa que sempre demonstra preferência por nossos veículos na aquisição de novos produtos”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Clientes de longa data, a empresa está firme em seu propósito constante de renovação de frota todos os anos e nós, certamente, estaremos junto com eles nesse compromisso”.

Atualmente a Viação São Luiz é uma das empresas líderes em transporte de passageiros em Minas Gerais, atuando em linhas intermunicipais e no serviço de fretamento para empresas como CSN, Mascarenhas Barbosa Roscoe Construções, CRA, CBSI, Paranasa e Cardan Engenharia. Além disso, também atua com contrato de locação de veículos e turismo.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA