Facchini

A.Cezar's abre vagas para motoristas categoria C

A.Cezar's/Divulgação
Google News 
A A.Cezar's, empresa paranaense com mais de 20 anos de história na movimentação e transporte de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 3 motoristas operadores de munck na região de Curitiba (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de operador de guindauto/munck e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.500,00, horas extras e bônus. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (41) 9 9609-2244 - Tratar com ClaytonMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente a A.Cezar's é referência no transporte de máquinas, operações de içamento, remoções industriais, transporte de inflamáveis e tanques, desova de containers, entre outras operações.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA