Grupo Cargo Polo abre 50 vagas para motoristas carreteiros

Grupo Cargo Polo/Divulgação
Google News 
O Grupo Cargo Polo, empresa paulista com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas o motorista deve atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, experiência em condução em rodovias, disponibilidade para viagens em todo o Brasil.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.700,00, diárias, horas extras, comissões e premiações.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 01/12/2022 pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números: (16) 9 8138-6822 - Tratar com Bianca ou (42) 9 8832-5692 - Tratar com Matheus ou Juliana.



Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.