Facchini

Veículos IVECO passam a sair de fábrica com 1 ano de mensalidades grátis de Sem Parar

IVECO/Divulgação

Veículos de carga e de transporte de passageiros da IVECO já saem da concessionária com tag Sem Parar Empresas instalada; 1 ano de mensalidade gratuita é assegurado no momento da ativação

Google News
A IVECO, montadora que mais cresce no Brasil, e o Sem Parar Empresas, pioneiro em pagamento automático de pedágio e referência em gestão de frotas, firmaram uma parceria com vantagens especiais para transportadores e motoristas que adquirirem veículos zero quilômetro da marca pertencente ao Iveco Group.


Desde o último dia 2 de agosto, todos os veículos de carga e de transporte de passageiros da IVECO já saem de fábrica com a tag Sem Parar Empresas instalada. Além disso, o cliente que ativar a etiqueta terá 1 ano de mensalidade gratuita.

"A gente não para e, por isso, somos a primeira montadora de veículos comerciais a oferecer o serviço com o Sem Parar, um parceiro que otimiza a operação dos clientes com agilidade e tecnologia. Essa é mais uma ação que segue nossa estratégia de ter o foco total no cliente, um dos pilares que nos mantêm em crescimento sustentável no mercado desde 2020", diz Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO.


"Estamos estendendo esse formato inovador de parceria, que começou em 2019 com fabricantes de veículos leves. Ao nos aliarmos com a IVECO neste projeto, além de ampliarmos a nossa participação no mercado, passaremos a atender um novo público que busca por veículos pesados e semipesados", afirma Max Guimer, diretor de Marketing e Produtos do Sem Parar Empresas, que está presente em 100% da malha pedagiada.

voltada para empresas e pessoas físicas, a promoção garante que todos os clientes saiam da concessionária com a tag instalada, tendo acesso à maior rede de uso do Brasil em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis, sem precisar enfrentar filas para pagamento. Tudo muito rápido e eficiente.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA