Facchini

Randon New R

Repel Cargas abre vagas para motoristas categoria D e E

Repel Cargas/Divulgação
Google News 
A Repel Cargas, empresa mineira pertencente ao Grupo RP S/A, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em duas cidades no estado de Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com tanque e residir em Betim (MG) ou Governador Valadares (MG).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com báscula e/ou carga seca e residir em Betim (MG) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 9 8370-1866. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG) ou Governador Valadares (MG).

Atualmente a Repel Cargas é especializada no transporte de cargas sólidas e a granel em todo o território nacional, como por exemplo, sucata, açúcar, álcool, adubo, bobina, cal, gesso, entre outras, através de uma frota moderna e profissionais treinados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Motorista truck: CLIQUE AQUI

Motorista carreteiro: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA