Scania 65 anos

Repel Cargas abre vagas para motoristas categoria D e E

Repel Cargas/Divulgação
Google News 
A Repel Cargas, empresa mineira pertencente ao Grupo RP S/A, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em duas cidades no estado de Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com tanque e residir em Betim (MG) ou Governador Valadares (MG).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com báscula e/ou carga seca e residir em Betim (MG) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 9 8370-1866. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG) ou Governador Valadares (MG).

Atualmente a Repel Cargas é especializada no transporte de cargas sólidas e a granel em todo o território nacional, como por exemplo, sucata, açúcar, álcool, adubo, bobina, cal, gesso, entre outras, através de uma frota moderna e profissionais treinados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Motorista truck: CLIQUE AQUI

Motorista carreteiro: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Qualquer outra empresa menos na transkothe pois só vai quem não conhece, quando vc se desliga não recebe conta pois eles inventa tanto desconto que acaba não sobrando nada pra vc, e mais não tem folga.

    ResponderExcluir
  2. Tô fora desse gato então

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.