Facchini

Vamos leva novo Constellation à Transposul em Porto Alegre (RS)

Divulgação

Além da novidade, A companhia apresentará outros equipamentos da Transrio, maior rede de concessionárias da Volkswagen/MAN do Brasil

Google News
A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participará da 22ª Transposul, que ocorrerá em Porto Alegre (RS) entre os dias 13 e 16 de junho. Sempre atenta às novidades tecnológicas do setor de transporte, a empresa marcará presença com a Transrio, sua rede de concessionárias de caminhões e ônibus da Volkswagen.

A companhia levará à feira o Constellation 25.460, um dos últimos modelos de caminhão lançados pela Volkswagen. O veículo apresenta uma série de novidades, a começar pelo motor superior a 11 litros, inédito na família Constellation, que permite mais potência e torque, além da otimização do consumo de combustível graças a recursos inteligentes, como transmissão automatizada, bloqueio do diferencial do eixo traseiro e sensor de inclinação para ajustar a rotação.


Os visitantes do evento também poderão conhecer toda a linha de extrapesados da marca, com modelos que são comercializados em 30 países da América Latina, África e Oriente Médio. Também serão expostos no estande da Vamos empilhadeiras e implementos rodoviários. 

“A inovação, tema da Transposul deste ano, está na alma do nosso negócio, pois a Vamos propõe uma nova forma de se pensar sobre a gestão de frota no Brasil, buscando implementar a cultura do ‘acessar’ ao invés do possuir. Nosso negócio movimenta o país e é muito bom estarmos próximos de nossos clientes, fornecedores e fabricantes. Estamos muito felizes com o retorno dos grandes eventos e feiras nacionais, porque somos grandes consumidores de novidades”, conta o CEO da Vamos, Gustavo Couto. 


A Transrio é a maior rede de concessionárias Volkswagen/MAN do Brasil, somando 14 lojas entre os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Deste total, há quatro unidades gaúchas, localizadas nos municípios de Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Pelotas e São Leopoldo.

“A região Sul concentra 50% do mercado de extrapesados e equipamentos e implementos para essa categoria, além dos grandes frotistas nacionais. Desempenhamos um papel importantíssimo nessa cadeia. A feira será uma oportunidade para apresentar as tecnologias que temos e conhecer outras novidades e lançamentos do setor”, finaliza o executivo.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA