Facchini

Grupo Brambila abre vagas para motoristas em 2 cidades

Grupo Brambila/Divulgação
Google News 
O Grupo Brambila, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação motoristas carreteiros (folguista) em duas cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria AE com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, facilidade em adaptação, disponibilidade para trabalho em equipe e residir em Recife (PE) ou Feira de Santana (BA).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: frota@gbrambila.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 9 8801-1443, tratar com Jailson. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Recife (PE) ou Feira de Santana (BA).

Atualmente a Brambila conta com mais uma frota de mais de 130 veículos com idade média de 1,5 anos, especializada no atendimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e mais de 180 colaboradores.

Confira a publicação oficial da empresa:
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA